13 setembro 2015

Comprinhas no AliExpress (gloss efeito matte)

Oi pessoal? tudo bom? depois de anos resolvi aparecer, mas apenas para mostrar os glosses que comprei pelo site da China, que é muito legal, fiquei encantada, são muito lindos e demorou apenas 27 dias para chegar! sem contar que nem fui taxada. Custaram apenas R$3,66 cada, 10 glosses por apenas 36 reais e alguns trocados, o que valeu muito a pena, porque a menina que vende aqui na minha cidade vende por R$28,00 , caríssimo! com esse dinheiro da pra comprar muitos,




A melhor parte, abrir.

01, 03, 04, 09, 12, 13, 27, 18, 33, 36

essa foto ficou muito legal não, só a boca mesmo. kkk
cor: 09

eu feia com minhas olheiras, ignorem.
essa cor é bem mais alaranjada e minhas duas preferidas são essa: 09 e 27 :)
cor: 27

Bom, é só isso mesmo, logo chega mais encomendas, daí mostro aqui. beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!