22 junho 2011

Colocando dois Backgrounds no Blog

Sabe aqueles dois backgrounds que tem no Evelyn's Place, pois então vou ensina-lo aqui como faze-lo, é fácil, mais exige bastante atenção! clique em leia mais para ver o tutorial :)

Clique para ampliar a imagem.
Eu peguei um exemplo do Evelyn's Place então vamos lá ...


1° passo Vá em Design, depois em Editar HTML dê Ctrl + F e procure por:
body {
depois de ter encontrado, vai aparecer um trecho assim:
html body .region-inner {
  min-width: 0;
  max-width: 100%;
  width: auto;
}
Pra colocar os dois Backgrounds precisa apagar tudo isso.
 Cole no lugar que você apagou o seguinte código:
body, html {
 height: 300px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }
body {
background: url("URL do 1º background") repeat; }
html {
 background: url("URL do 2º background") repeat; }
Agora é só colocar as URLs das imagens e visualizar pra ver se está tudo certo em seu devido lugar.
Detalhe: para aumentar ou diminuir o espaço do 1° Background é só mudar o tamanho destacado em Negrito.
Créditos: Menina Nerd

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!